06/07/2012

DICA DA SEMANA. YVES ROCHER PROTECTYL

De vez em quando dá-me para vir aqui sugerir alguns dos produtos que ando usar. Na verdade, quando experimento algo bom, sinto que devo partilhar esse pedaço de informação com o mundo ... e não há nada melhor que um blog no que toca à partilha de info!

Desta feita, hoje venho mostrar-vos o MELHOR afer-sun que já experimentei em toda a minha vida. Sou uma rapariga que gosta de experimentar cremes. Gosto de perceber se de facto as coisas melhoram de um creme para outro e/ou se aquilo que prometem, é (ou não) cumprido. Já experimentei várias marcas de cremes after-sun, desde os mais baratos até aos mais caros. Para ser sincera, pareceu-me sempre tudo igual.

Há cerca de uma semana, apanhei um valente escaldão na cara. Fiquei com a pele do nariz quase em carne viva. Fui descuidada na praia, é verdade, limitei-me a pôr protector uma vez, mas nunca pensei ficar naquele estado! Principalmente quando o céu estava quase sempre cinzento! Mas voltando ao que interessa, quando cheguei a casa fartei-me de me besuntar com cremes after-sun + cremes gordos + Halibut. Passado 3 dias, a minha cara continuava igualmente miserável e o nariz cada vez pior. Uma amiga da minha mãe sugeriu que experimentasse um creme after-sun da Yves Rocher, que ao que parece era milagroso. 

Ora bem... eu não sei se sou só eu, mas nunca "confiei" muito nestas marcas que são vendidas por senhoras nas suas "horas vagas". Era um preconceito infundado, agora sei disso, mas Yves Rocher, Oriflame e outras que tal, nunca me inspiraram muita confiança.

Como já tinha posto tudo e mais alguma coisa, decidi experimentar o tal creme, o Protectyl Vegétal. Confirmo e repito: O CREME É MESMO MILAGROSO!!!! Pus antes de dormir e quando acordei, de manhã, a vermelhidão tinha desaparecido por completo! A minha pele estava como nova! 

O creme é composto por extracto de aflóia de Madagáscar, extracto de Aloé Vera e Azeite de Macadâmia. Cheira super bem e é muito cremoso. A embalagem tem 150 ml e custa cerca de 7 euros! 

Tão barato e tão bom.... recomendo mesmo! 



1 comentário :