06/08/2012

#39. OBJECT . SLOW CHAIR . VITRA

Gosto de cadeirões grandes que nos envolvem! Gosto de me sentar num cadeirão e sentir que posso sentar-me como bem quiser, sem ficar desconfortável. A Slow Chair da Vitra é assim! Grande, giro e muito confortável, este cadeirão é a peça perfeita para todos os que praticam o dolce far niente! 


Criada por Ronan e Erwan Bouroullec, a Slow Chair é um dos best-sellers da marca. É constituída por uma estrutura de metal, revestida com uma malha fininha, que pode ser em cor-de-rosa, cinza claro, bordeaux, ou preto. 

O apoia-pés é vendido separadamente, mas na minha opinião a cadeira sobrevive bem sem ele! Pelo contrário, as almofadas verdes vêm com a cadeira e eu acho bem porque fazem um contraste engraçado. 

Ao contrário do que seria esperado, confesso que a minha preferida é a cor-de-rosa. Acho que pode resultar muito bem num quarto de crianças, ou então numa casa onde a cor seja uma constante!

Para saberem mais, basta ir aqui!

Sem comentários :

Enviar um comentário