20/08/2012

#41. OBJECT. JOSEPHINE QUEEN by JAIME HAYÓN

Quem me conhece sabe bem que os lustres não são muito a minha onda. São sempre demasiado pesados, demasiado ornamentados e demasiado ostensivos para o meu gosto! Eu prefiro peças mais simples e informais!

Por não gostar muito de lustres, foi com alguma surpresa que me deixei seduzir pelo Josephine Queen, desenhado por Jaime Hayón. Ao contrário de todos os lustres que conheço, o Josephine Queen consegue ser simples e ao mesmo tempo elaborado! É extremamente elegante e actual, mas com uma beleza clássica que agrada a todos!
Existem cinco tamanhos disponíveis, o que significa que pode ser enquadrado em diferentes espaços, de diferentes tamanhos. Quanto às cores, podem escolher entre preto, branco, dourado e prateado. Os meus preferidos são o branco (claro) e o dourado, por ser uma cor arrojada e inesperada!

O Josephine Queen é vendido através da Metalarte. Para saberem mais, basta ir aqui!





Sem comentários :

Enviar um comentário