29/11/2012

#52. OBJECT. WILLIAM by ZANOTTA

E por falar em classe, lembrei-me agora que me tinha esquecido (LOL) de fazer o post do objecto da semana! Eu até já tinha feito a montagem das imagens, só faltava mesmo o texto! Mas não há problema, ficam com ele agora!

Se há um sofá que para mim é sinónimo de classe e bom gosto, é o sofá William, da Zanotta. Eu sou suspeita, porque adoro quase tudo o que é da Zanotta, mas este sofá é mesmo uma paixão. Simples, despretensioso, confortável e muito elegante, é totalmente a minha cara! 



O sofá existe em tecido e em pele. Eu prefiro o modelo em pele, mas como isso interfere (e muito) com o preço final, penso que o sofá em tecido seria mais do que suficiente para mim! Em termos de cores, o William resulta muito bem em cinzento ou então em caramelo. 

Se quiserem saber mais sobre o sofá, podem ir aqui!





1 comentário :