08/12/2012

#53. OBJECT. PAPEL DE PAREDE HERMÉS

Os espinhados sempre foram um dos padrões mais utilizados em decoração, mas este ano parece que se tornaram numa verdadeira moda. Todas as grandes casas apostaram na produção de tecidos espinhados - como por exemplo a James Malone, a Pierre Frey, a Pedroso e Osório, entre outras -  e pela minha (não muito longa) experiência, são os tecidos que mais sucesso fazem junto dos clientes. São tecidos texturados, com um padrão muito subtil, mas que facilmente causam impacto e não condicionam em nada a decoração.

A moda dos espinhados passou agora para os papéis de parede. Conheci a colecção da Hermés Home (criada em 2011) na semana que passou e fiquei completamente louca por estes papéis de parede. Eu sou fã de espinhados e sou fã da Hermés, por isso, para mim, não poderia haver combinação mais perfeita! 

Os papéis que vos mostro fazem parte da colecção "La Maison - Les Papiers Peints" e existe numa enorme variedade de cores. Pessoalmente, gostei muito do azul, do verde lima e do laranja. São tão simples, mas tão elegantes, é impossível não gostar. Concordam?! 

As fotografias foram tiradas por mim. A qualidade não é a melhor!




1 comentário :

  1. São lindos, o azul é mesmo lindo...foi usado numa decoração de um quarto de menino pela Maria Barros. ADORO.

    ResponderEliminar