04/02/2013

#57. MEET. CATARINA BATISTA

Não há dúvida que um blog é um bom veículo de promoção e divulgação. Nunca sabemos bem quem nos lê, mas sabemos pelos números e pelos comentários que há quem nos "visite" diariamente. A informação que lançamos para o mundo vai sendo passada de boca em boca e muitas vezes tem um alcance muito maior do que aquele que esperaríamos. Por tudo isto, acredito que devemos usar este espaço para o bem e para divulgar pessoas/trabalhos que achamos que merecem ser divulgados.

Não conheço a Catarina Batista pessoalmente, mas gostei do que vi do seu trabalho. Identifico-me muito com o percurso académico e profissional da Catarina. Tal como ela, tirei arquitectura e segui para os interiores e tal como ela, pretendo lançar o meu próprio negócio. Sendo uma jovem arquitecta neste país em crise, acho que todo o apoio e divulgação são bem vindos e por isso, se ainda não conhecem o trabalho da Catarina, esta é a vossa oportunidade! 

Para mais info, podem ir aqui!



3 comentários :

  1. Tem projectos fantásticos! Excelente inspiração :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela partilha das imagens que me levou ao site da Catarina. Adorei os projetos, pela frescura e simplicidade mas charmosos.
    Uma inspiração otima para comerçarmos a semana.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o quarto todo branquinho e cinza! Muito giro!

    ResponderEliminar