22/02/2013

#58. MEET. KELLY WEARSTLER

Penso que já tenho esta selecção de imagens preparada há mais de meio ano. A Kelly Wearstler é uma figura incontornável no mundo da decoração, mas nunca percebi bem se gostava, ou não, do trabalho dela. Tenho mixed feelings e isso fez com que fosse "ultrapassada" por outros designers de quem sou assumidamente fã.

Há cerca de duas semanas atrás decidi encomendar um dos seus livros (o Hue) para compreender melhor os seus projectos e conseguir finalmente formar a minha opinião.

Decididamente, o trabalho dela não faz muito o meu estilo. É muita coisa a acontecer ao mesmo tempo, muitas cores diferentes, muitos materiais diferentes e acima de tudo, demasiado brilho! Eu adoro padrões geométricos, mas esta não é bem a minha onda. As fotografias são lindas e resultam muito bem por si só, mas não me conseguia mesmo imaginar a viver lá!

Apesar de não fazer bem o meu estilo, reconheço-lhe o enorme talento que tem! Os seus espaços transmitem sempre luxo, exuberância e qualidade e para além disto, reflectem por completo o estilo (às vezes um bocadinho kitsch) da designer. 

A única coisa com a qual me identifico é a atenção dada aos revestimentos, quer de parede/tecto, quer de pavimento. Sou fã das composições geométricas das paredes e dos tapetes dramáticos que a designer desenha.

Para conhecerem melhor a Kelly Wreastler, podem visitar diariamente o seu blog, aqui! 

2 comentários :

  1. Totalmente de acordo, too loud, too much, so noisy! O que não quer dizer que não goste de um ou outro ambiente. Beijinhos Mafalda.

    ResponderEliminar