26/02/2013

C . WONDER . A MINHA NOVA DESCOBERTA

Não sendo excessivamente preocupada com isso, gosto de perder algum tempo a pensar nos pequenos detalhes... Normalmente, visto-me sempre com peças lisas, sem padrão nenhum, mas gosto de apimentar a coisa com acessórios e pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Sou assim em tudo! Gosto de acreditar que são os pequenos pormenores que dão a graça ao mundo! 

Por pensar assim, decidi partilhar com vocês uma das lojas mais giras que conheci nos últimos tempos. Quem me mostrou foi a Joana que trabalha comigo na Maria. A loja chama-se C Wonder e situa-se nos Estados Unidos. Acredito que deva haver várias espalhadas pelo país inteiro, mas foi-me dito que a melhor era a do centro comercial perto do Central Park, em Nova Iorque.

Para mim, a melhor coisa na C Wonder é a possibilidade de personalizarmos tudo com a letra inicial do nosso nome, ou de alguém/algo que nos seja especial. Eu adoro peças personalizadas e tudo o que envolva monogramas. Gosto de saber que aquele "A" simboliza o meu nome e que por isso, aquela peça se torna automaticamente mais especial para mim. Se também pensam assim, vão adorar esta loja! Podem personalizar tudo, desde cintos, malas, caixas, envelopes, porta-chaves, pratos, enfim... A única coisa má acerca da C Wonder é mesmo o facto de não podermos comprar online para Portugal. Por isso, se ficaram interessados em algo, vão ter de pedir a algum amigo que more em NY ou que vá para lá que vos traga! 

Quanto a mim.... estou louca pela mala e pelas caixinhas verdes/brancas. 
 
Para explorarem o site da C Wonder, basta clickarem aqui!



Sem comentários :

Enviar um comentário