05/03/2013

#60. OBJECT II. MISSONI HOME CANDLES

As velas de cheiros são peças essenciais para a conservação de um bom ambiente dentro de casa! Falando por experiência própria, não há nada melhor que uma vela bem cheirosa para levantar o astral de uma casa! Eu então que tenho 3 gatos em casa, não posso mesmo prescindir delas! 

A Missoni Home vai lançar agora na Primavera de 2013 uma linha de velas aromáticas que são de morrer! Vocês já sabem que eu sou uma sucker por Missoni Home e por isso, como seria de esperar, fiquei louca com estas velas!


As velas foram criadas em parceria com a Ron Robinson. Existem 5 aromas distintos, cada um com um desenho diferente. A minha vela preferida é a Monterosa, com os zig zags. Pelo que li, esta vela cheira a cipreste, abeto, sândalo e pele envelhecida. Estou curiosa! 

O preço destas velas ronda o 60 euros. Tendo em conta os tempos que vivemos, é um balúrdio. Mas temos de pensar que esta peça é um investimento! Quando a vela acabar, guardamos o vaso e ficamos com uma peça decorativa da Missoni Home, por apenas 60 euros! 

Consegui convencer-vos?! :) 



Sem comentários :

Enviar um comentário