25/03/2013

#61. COR. TODAS AS CORES

Esta última semana não podia ter sido pior... fiquei doente, tive entrega do curso e tive imenso trabalho no atelier. Na verdade, tudo isto é para justificar a minha ausência de posts. Não tive tempo, nem cabeça para me dedicar aqui ao blog e por isso peço desde já as minhas desculpas! Prometo que esta semana compenso! 

Vamos então começar a semana com um post dedicado à cor. Ultimamente (e talvez por influência do atelier onde trabalho) tenho estado mais receptiva à cor. Aos poucos e poucos tenho inserido pequenos apontamentos de cor no meu guarda-roupa que alegram os meus dias. Penso que também tenha contribuído o facto de já estar completamente farta da minha roupa de Inverno e precisar urgentemente de sol, calor e roupas coloridas que me façam sentir no pico do Verão. Já não há pachorra para tanta chuva, não acham? (Principalmente quando a Zara já tem tantos sapatos liiiiiiiiindos de Verão, que apesar de muito tentadores, ainda não conseguimos usar.) 

Hoje decidi então procurar espaços que fossem uma verdadeira explosão de cores. É o chamado "tudo ao molho e fé em Deus!" Quanto mais coloridos, melhor. Nestes espaços não há regras, nem limites... Gostam? Conseguiriam ter uma divisão assim nas vossas casa?! Estou curiosa! 




3 comentários :

  1. A biblioteca da faculdade em praga tem uma forma engracada de usar a cor no chao. http://www.archdaily.com/29600/national-tecnical-library-in-prague-projektil-architekti/projektil_ntk_302a/
    Basicamente as cores mais quentes representam mais utilizacao, espacos de circulacao, etc, e o contrario com as mais frias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que giro isso da biblioteca! mas em minha casa não conseguia ter tanta cor, jesus cristo!! :D

      Eliminar
    2. Nem eu! Mas em espacos publicos acho giro quando bem feito.Se bem que aquele chao na biblioteca distraia um bocado.

      Eliminar