28/03/2013

#61. OBJECT. HICK'S HEXAGON by COLE&SON

Para mim, a Cole&Son é uma das melhores (senão mesmo a melhor) marca de papel de parede do mundo. Os papéis têm muito boa qualidade (acreditem, sobrevivem estoicamente a grandes inundações sem descolar, nem desbotar) e os padrões são de cair para o lado! 

Um dos meus padrões preferidos é o Hick's Hexagon, agora também com uma versão Hick's Grand, criados pelo célebre designer inglês David Hicks (1929-1998). 



Hicks ficou conhecido pelos seus padrões geométricos, extremamente coloridos. Como o próprio disse "My greatest contribution... has been to show people how to use bold color mixtures, how to use patterned carpets, how to light rooms and how to mix old with new."

Em relação ao padrão, penso que a melhor descrição é mesmo "pequenas colmeiazinhas" coloridas. Existem várias cores e dois tamanhos disponíveis. Ao que parece, a grande maioria das pessoas gosta de usar este papel nos lavabos sociais, o que justifica o facto de quase todas as imagens que arranjei serem de WCs.

Agora, o que eu quero saber é: gostam do papel?! E seriam capazes de o usar na vossa casa-de-banho? Se ficaram curiosos por ver mais, podem ir aqui!



2 comentários :

  1. Que lindos Ana!!!!
    não conhecia esta marca de papel, alias aqui no Brasil eles esão pegando mais popularmente agora. Nos banheiros ainda usamos muito azulejos.
    Lindo seu blog, parabéns, o conheci através da Silvia Home decor!

    abraços
    ana maria
    jeitodecasa.com

    ResponderEliminar