05/04/2013

#62. IKEA ft VISTA ALEGRE

Saiu há pouco tempo uma notícia que me deixou mesmo muito feliz! Não, não estou a falar da demissão do Relvas (por falta de força anímica, wtf?!)...estou a falar da nova parceria entre o Ikea e a Vista Alegre!

Tanto o Ikea, como a Vista Alegre são marcas que respeito e admiro. Como qualquer jovem em Portugal, o Ikea é o melhor recurso que tenho para decorar a minha casa de forma gira, rápida e muito barata. Quanto à Vista Alegre, é impossível não adorar as suas colecções. É uma marca portuguesa que tem vindo a desenvolver um trabalho muito bom ao longo dos anos, tem sabido acompanhar as tendências e manteve sempre a sua grande qualidade e criatividade. 

Por tudo isto, uma parceria entre a Vista Alegre e o Ikea só podia ser coisa boa! E a parceria consiste em quê? - perguntam vocês. 

Pois bem, a Vista Alegre vai construir em Ílhavo uma fábrica de loiça de mesa em grés, destinada a fornecer o IKEA. Isto significa que vamos ter loiça portuguesa espalhada por quase todas as casas do mundo!! E como se isto não fosse suficientemente bom, o projeto prevê 144 novos postos de trabalho, o que, felizmente, vai tirar muito boa gente do desemprego.


1 comentário :