28/06/2013

#68. MEET. HANGAR DESIGN STORE

Um programa típico dos meus domingos: Ir passear até Belém... almoçar no Pão Pão Queijo Queijo... comer uns pastéis...visitar o CCB, ver as novas exposições e claro..visitar a Hangar! Para quem não conhece, a Hangar Design Store, como o próprio nome indica, é uma loja com peças decorativas de design nacional e internacional, produtos gourmet, mobiliário, iluminação e outras surpresas originais. 

A Hangar priveligia produtos de qualidade, funcionalidade e design apelativo. São valorizados os produtos com história, provenientes de casas comerciais centenárias, manufacturas ou indústrias que conseguiram atravessar os tempos. E é exactamente por isso que eu adoro ir à Hangar. Tem cor, tem boa onda, tem história e tem alma!

O principal conceito da loja é disponibilizar tudo o que esteja relacionado com " estar à mesa" e fazer refeições. Neste sentido, vão poder encontrar na Hangar marcas como a Alessi, Bodum, Cutipol, Bordalo Pinheiro, Kusmi Tea, Marriage Frére, Kartell, Artemide, Boca do Lobo, TemaHome, entre outras. 

Se puderem, não deixem de visitar a Hangar. Eu tenho a certeza que vão gostar! Para mais informações, aqui!

Ah...e já agora, eles estão à procura de colaboradores para a loja das Amoreiras. Fica aqui a dica para quem precisa!

 

2 comentários :