12/07/2013

#70. OBJECT. TOALHA DE PRAIA by MISSONI HOME

Todos os Verões uso a mesma toalha de praia (não se preocupem, que está sempre muito bem lavadinha). Não existe nenhuma razão especial para ter somente uma toalha de praia... não a adoro por aí além, nem é nada de extraordinário. É bem simples até... é lisa, cor de laranja e comprei-a na Benetton há tantos mas tantos anos que já nem sei quando. Um aspecto positivo - mantém o mesmo laranja desde que a comprei, o que significa que é de bastante qualidade (não há nada pior que uma toalha de praia desbotada). 

Este ano, em conversa com a minha mãe, disse-lhe que estava a pensar em comprar uma nova toalha, mas que agora queria algo que gostasse mesmo e que eu soubesse que iria durar tanto quanto a anterior. A primeira coisa que me veio à cabeça foram logo as toalhas de praia da Missoni Home. Não é segredo para ninguem que eu sou uma "vendida" no que toca à Missoni Home. Não é o facto de ser Missoni que me conquista, porque por mim até podia ser da loja do chinês que eu ia amar à mesma, mas a verdade é que não há nenhuma outra marca que me preencha tanto em termos de cores e conjugação de padrões. Eles são os reis nesta matéria, não há volta a dar! 

A pensar assim, fui pesquisar na net as várias toalhas da marca italiana. Todas as toalhas são 100% algodão, altamente absorventes, levezinhas (isto é verdade, porque eu já peguei em algumas e são mesmo leves), podem-se lavar na máquina e são feitas em Itália. Posto isto... pode ser uma de cada, ok? É tão difícil escolher! Qual é a vossa preferida?! 

Se também estiverem interessados em trocar a velha toalha de praia por algo mais divertido, podem dar um saltinho à Poeira ou então consultar uma loja online, aqui!


Sem comentários :

Enviar um comentário