22/07/2013

#72. OBJECT. ALTOPIANO by ZANOTTA

Ora então, mais uma semana que começa hoje! Esperemos que seja uma semana com muito sol e muito calor, não é verdade? :)  

Tradicionalmente, às 2as feiras era dia de "Objecto" aqui no blog. Durante algum tempo deixou de ser assim, mas hoje decidi retomar a tradição! Sendo assim, gostaria de vos apresentar um sofá da Zanotta, que saiu há relativamente pouco tempo, o Altopiano.



Desenhado por Ludovica e Roberto Palomba, o Altopiano é um sofá modular, composto por diferentes partes, que configuram sofás de diversas formas e tamanhos. Em termos gerais, é um sofá bastante descontraído, onde apetece passar horas e horas deitado a ver televisão ou a conversar relaxadamente com amigos.

Confesso que estou apaixonada pelo tecido do sofá que faz parte das imagens do catálogo! Este entrançado gigante dá um ar tão confortável ao sofá, não acham? É a textura perfeita... vê-se e sente-se mas não enche em demasia e não condiciona em nada!

Se quiserem mais informações sobre o Altopiano, podem ir aqui! Em Portugal, encontram este sofá à venda em lojas como a Poeira, a Casa do Passadiço, a QuartoSala, Armazém de Arquitectura, entre outros.


Sem comentários :

Enviar um comentário