31/07/2013

#73. IDEIA CRIATIVA . AZULEJOS by CORTIÇO E NETOS

Foi através de um programa de televisão na RTP1 (cujo nome ele agora já não se lembra) que o meu namorado descobriu os azulejos da Cortiço e Netos! Eu confesso que nunca tinha ouvido falar, mas como ele é um fofo, fez logo questão de partilhar comigo esta descoberta fantástica!

A Cortiço e Netos é uma empresa que se dedica há mais 30 anos a armazenar e comercializar o que poderá ser considerado o maior espólio de azulejo industrial em Portugal. O stock provém maioritariamente de linhas de produção descontinuadas, recolhidas junto de fábricas e distribuidores inactivos.

Existem imensos padrões diferentes, com cores muito variadas. A primeira vez que olhei para estes azulejos veio-me logo à memória a cozinha da casa da minha avó...e acredito que com vocês será o mesmo! É impossível não viajarmos no tempo com estes azulejos! 

Se ficaram interessados em comprar alguns, existem uns packs compostos por 4 azulejos diferentes, à venda em lojas como A Vida Portuguesa, a A-das-Artes e a Avesso. Basta procurarem pelos COMBOS e terão 5 combinações possíveis por onde escolher! 

Para mais info, aqui!

Sem comentários :

Enviar um comentário