29/07/2013

#73. IDEIA CRIATIVA . ORIGAMA

É costume dizer-se que as ideias mais simples são sempre as que resultam melhor e neste caso em particular, não podia ser mais verdade - com apenas dois paus e uma toalha se faz a Origama Chaise Longue.

A Origama, marca portuguesa fundada por Pedro Ravara e Francisca Falcão, aos quais se juntou João Azevo, é responsável por uma verdadeira transformação na forma como nos sentamos/deitamos na praia!

A Origama Chaise Longue combina uma toalha de praia, uma cadeira e uma chaise longue, num objecto de fácil transporte, com uma enorme simplicidade e um design extremamente inovador. Esta peça foi desenvolvida para reunir, de forma simples e eficaz, uma base para diversas actividades, sem perder a sua função de raiz, uma suave toalha de praia.

Constituída por uma toalha 100% algodão e paus de madeira, o seu design permite desfrutar de um livro, ouvir música ou mesmo dormir sem ser preciso levar uma cadeira ou uma almofada para a praia. 

Todas as toalhas são personalizáveis e o melhor de tudo é que a marca decidiu apostar numa causa social muito nobre - todos os produtos são feitos no Estabelecimento Prisional de Tires, o que possibilita às reclusas uma forma de reinserção social!

Para mais informações sobre a Origama, podem ir aqui!

Sem comentários :

Enviar um comentário