31/07/2013

#73. MEET . ESPAÇO MÍNIMO

Sempre que vou jantar ao Nood faço questão de passar em frente à montra da Espaço Mínimo. Para quem não sabe, a Espaço Mínimo é uma loja/atelier de design de interiores, situado bem perto do Largo do Carmo. 

Fundada por Carla Gonçalves e Joaquim Pereira, em 2005, a Espaço Mínimo dedica-se à realização de projectos de interiores, consultoria de imagem e venda de peças de design nacional e internacional. É, sem dúvida nenhuma, um dos meus espaços preferidos no Chiado! Sempre que passo na montra fico a babar por tudo... é totalmente a minha cara - o estilo, as marcas, as cores, os padrões, tudo! 

Por falar em marcas, para quem estiver interessado, a Espaço Mínimo tem imensa coisa da Ferm Living (aquela marca de que falei aqui). Houve muita gente que me perguntou se havia loja em Portugal e por isso fica aqui a dica! Para além disto, poderão encontrar marcas como a Moroso, a Secto, a Kartell, a Foscarini, entre outros.

Se ficaram curiosos, basta irem aqui ou então aproveitem para dar um saltinho pela loja, seguido de um gelado bem fresco no Santini. Tenho a certeza que será uma tarde muito bem passada pelo Chiado!


1 comentário :

  1. Que coisas liiindas! Um dia vou ter dinheiro para coisas destas.
    http://amarmitalisboeta.blogspot.pt

    ResponderEliminar