11/07/2013

WE PARTIED LIKE IT WAS MY BDAY!

No dia 8 de Julho fiz anos... 25 anos!! Não é que esteja a sentir o peso da idade, nada disso, mas bolas, são 25 anos! É um quarto de século! Com 25 anos já os meus pais estavam casados e comigo ao colo.... eu, com a mesma idade, estou solteira, sem filhos e a viver na casa da mamã. (Ao menos não estou desempregada, já não é mau). 

25 anos é uma idade que já impõe algum respeito. Ou pelo menos eu quero acreditar que sim. Com 25 anos espero já não ouvir coisas como "você tem idade para trabalhar aqui neste atelier/loja?" "você acha que consegue dar bem conta do recado - ou seja decorar bem o meu quarto?" - Sim, eu já tive clientes que me disseram isto, com o ar mais descrente possível! 

Enfim...ter 25 anos é óptimo e eu espero aproveitar bem este ano :) Estou cheia de planos para o futuro, cheia de novas ideias e com muita vontade de trabalhar e ser feliz! 

Para comemorar o meu aniversário, a minha mãe teve a brilhante ideia de pegar em mim e irmos passar o dia à piscina de um hotel aqui em Cascais. Foi a melhor ideia de sempre. Estava um calor de morte e soube mesmo bem! Á noite, fui jantar com os meus amigos ao Cais da Pedra, o restaurante do Henrique Sá Pessoa. A comida é óptima, os cocktails também! Recomendo, mas têm de pedir para irem para a esplanada, senão morrem assados lá dentro (acho que o AC estava estragado, espero que entretanto o arranjem). 

No final da noite ainda tivemos direito a Gin Tónicos com a melhor vista de Oeiras - a varanda do 12º andar da casa da Maria (EightyEight) e do João!

Resumindo e concluindo, foi um dia excelente, muito feliz e com muitas prendinhas lindas do meu namorado!! Fica aqui um pequeno registo desse dia e de mais uns quantos: 

1. Calças encarnadas - o segundo par de calças encarnadas que compro em toda a minha vida. As primeiras, há muitoooos anos atrás, eram aquelas largueironas tipo pata de elefante que arrastavam pelo chão. Estas são skinny, em napa e estou apaixonada! * 2. Consequências da produção fotográfica que fiz na Poeira, da Casa de Palmela - apareço em algumas revistas internacionais de decoração! Esta é a 25 Beautiful Homes * 3. Eu e o meu babe, na praia ao fim do dia a molhar os pézinhos * 4. O primeiro gin tónico com 25 anos * 5. A tal piscina maravilhosa * 6. Outfit do jantar de anos (com um ligeiro escaldão) * 7. Eu e o Vasquinho * 8. Eu e as minhas miúdas * 9. Esta fotografia não é de agora. Na verdade já tem 1 ano... mas como a minha Mafaldinha não pôde estar no jantar (está na Suécia), apeteceu-me incluí-la nesta montagem, para ela saber que "não há 3 sem 4" e que está sempre presente nos nossos corações!

3 comentários :

  1. Gostava tanto de poder estar sempre convosco! Que houvesse um avião super rápido que me pudesse levar aí a todos os jantares! <3

    ResponderEliminar
  2. Bora cantar "amigas foreveeeeeeeeer" <3

    ResponderEliminar