02/08/2013

#73. GET TO KNOW. ID CREATIONS

É sexta-feira (yeeeeeeh) e já só apetece pensar em praia, piscinas, calor, sol e bebidas tropicais coloridas com fruta cortada e chapelinhos de papel! Eu por acaso estou um bocado doente, ou melhor, estou com falta de ar. Para os asmáticos isto não é nada de novo, mas para quem não conhece a sensação, é um bocado angustiante! Queremos respirar bem, mas estamos sempre a respirar fundo, de boca aberta.. a fazer mil bombas que nos põem a tremer como vara verdes...e talvez uns quantos aerossóis! Not fun, not fun!

Ataques de asma à parte, amanhã é fim de semana e eu já terminei as aulas da pós-graduação, o que significa que já posso aproveitar os sábados à vontade! Ainda não tenho nada combinado...e provavelmente não irei fazer nada de especial, dada a minha "condição de saúde", mas dava tudo por uma boa piscina!! Preciso desesperadamente de apanhar sol!

Há bocado andava eu nas minhas pesquisas e encontrei uma marca que me fez viajar para o meio dos trópicos e do calor, sem sequer me levantar da cadeira. Para quem não pode realmente fazê-lo, estas viagens cibernaúticas sabem a mel!

A marca de que vos falo é a International Design Creations e tem umas imagens verdadeiramente apetitosas!! As cores, o sítio, os padrões... tudo grita férias, boa disposição e festa! 

A ID Creations é uma marca australiana que vende peças relacionadas essencialmente com têxteis - almofadas, mantas, toalhas, etc... Curiosamente, o criador da marca tem Souza no apelido, o que me faz pensar que se calhar tem uma costela portuguesa! Parece que há sempre um português em todo o lado, não é? 

A colecção que me despertou maior interesse foram as almofadas de J.Elliot. Existem dois tamanhos de almofada (33x48 e 43x43 - nunca tinha visto estes tamanhos, confesso) e os padrões são muito variados, sempre repletos de cor!

Se quiserem ficar a conhecer melhor a International Design Creations, basta irem aqui!


Sem comentários :

Enviar um comentário