11/09/2013

#76. GET TO KNOW . ARMADILLO & CO

Bem, voltando aquilo que realmente interessa aqui neste blog, hoje gostava de vos dar a conhecer uma marca de tapetes que descobri há pouquísismo tempo - a Armadillo & Co.

Criada na Austrália, há 3 anos, por Jodie Fried and Sally Pottharst, a Armadillo é o verdadeiro paraíso dos tapetes, com mil e um padrões à escolha e imensas cores disponíveis. Todos os tapetes são feitos à mão, com fibras naturais, por artesãos experientes e todos os direitos do trabalho são garantidos através da importante iniciativa "Care&Fair" que luta, entre muitas outras coisas, contra a exploração infantil. Acho louvável que a Armadillo tenha em atenção estas preocupações sociais, porque, como todos sabemos, as grandes marcas nem sempre pensam assim!

A Armadillo disponibiliza quatro colecções de tapetes, nomeadamente a Earth Colection, a Designer Collection, a Junior Collection e os Entrance Mats. São todos lindos de morrer... e o único problema é mesmo o facto de não serem vendidos em Portugal!! Não existe aí nenhuma loja que queira ser representante da Armadillo? Estão à espera que eu abra o meu atelier, ou quê? Acreditem em mim, isto é uma boa aposta! Ninguém consegue resistir a tanta cor e tanto padrão. Eu pelo menos estou rendida :)

Se ficaram curiosos por conhecer melhor esta marca, basta irem aqui!



3 comentários :

  1. Não conhecia, I'm in love with every single one!!

    cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, I'm in love with every single one!!

    cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia, e adooooro :)

    Beijinho e bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar