13/09/2013

#76. MEET . SERAX

Para além de ser um brilhante arquitecto (a modéstia fica-me tão bem), o meu namorado adora tudo o que envolva carpintarias, olarias e afins. É um homem que gosta de pôr a mão na massa e fabricar peças, de forma artesanal - e fabrica-as muito bem, como poderão ver no seu futuro projecto! 

Este seu interesse pela produção artesanal, fez com que eu começasse a prestar mais atenção a este universo... e depois de alguns vídeos do Vimeo a que fui "simpaticamente obrigada" a assistir, comecei a ficar realmente interessada em conhecer mais!

Foi assim que conheci a Serax, uma empresa fundada em 1987, por Axel e Serge Van Bossche. Inicialmente, era uma pequena empresa dedicada somente à produção e comercialização de vasos cerâmicos, mas o negócio foi-se expandindo e hoje em dia contam com uma vasta gama de produtos decorativos. 

A Serax tem como objectivo criar peças inovadoras, com qualidade, a preços acessíveis a todos.  Ao longo dos anos, tem vindo a colaborar com diversos designers, o que permitiu criar uma enorme variedade de peças, com estilos completamente diferentes, mas igualmente inovadores e criativos! Para hoje, vou apenas mostrar-vos algumas das peças em cerâmica que a marca disponibiliza.

Pelo que percebi, a Serax tem um representante aqui em Portugal, mas até à data ainda não consegui saber exactamente quem é! Se entretanto souber, faço um update ao post :)  

Para conhecerem melhor esta marca, basta irem aqui! Tem montes de coisas giras e apetecíveis... tenho a certeza que vão gostar!



Sem comentários :

Enviar um comentário