11/09/2013

DREAMS, DREAMS by PHILLIP LIM

Isto não se vai tornar num blog de moda, eu prometo! Mas, tal como a maioria das mulheres, gosto imeeeeeeeeeeeenso de moda e gosto muito de partilhar aqui no blog os meus interesses!

Embora não seja dada a grandes exageros, gosto de pensar que um dia serei capaz de comprar qualquer coisa que me apeteça, sem ter de pensar no dinheiro (ou na falta dele). 

Se tudo fosse assim tão fácil, acreditem que a minha próxima compra seria certamente uma mala do Phillip Lim - a Pashli. Ando obcecada por ela já há algum tempo (desde que saiu, há uns anitos) e, a cada dia que passa, a minha vontade de ter uma cresce exponencialmente! Estou seriamente a ponderar começar a poupar dinheiro para comprar uma - que pelos meus cálculos, poderá ser uma realidade lá para o ano de 2015 (e não venham com críticas estilo Pepa Xavier para cima de mim, porque eu não quero nem saber.) 

Agora, a dúvida impõe-se.... será que vale a pena? Será que é um bom investimento? Ok, não é uma carteira eterna como a Chanel, mas é TÃO linda!! E é gigante, tal como eu gosto, é estruturada, mas de uma forma destruturada (se é que isto faz sentido), é preta e tem um ar de todo o terreno! E tenho a certeza que vou gostar dela até aos fins dos meus dias - se ela durar tanto!

1 comentário :