07/10/2013

#78. GET TO KNOW . RO by JAIME HAYÓN

Exactamente no momento em que me preparava para iniciar uma nova pesquisa para o post de 4ª feira, tocam-me à porta do atelier para me entregarem as novidades da Fritz Hansen. O que é que uma pessoa pode pedir mais?!! As novidades vêm ter comigo e eu não consigo resistir a dar uma espreitadela e a partilhar com vocês!

A novidade é a Poltrona RO, desenhada pelo meu beloved Jaime Hayón, que embora já tenha saído em Abril, só agora é que está disponível para venda. Como sempre, este designer nunca desilude!! É impressionante como todas as peças desenhadas por ele são perfeitas, com um sentido estético muito apurado e um conforto inimaginável! Aliás, como o próprio refere numa entrevista a propósito do lançamento desta poltrona, "We worked intensively with the chair's shape because it should be both comfortable and utterly elegant". 



Segundo a Fritz Hansen, a Ro é um "style icon in the making", por isso as expectativas em relação a esta peça estão bastante elevadas. E não seria de esperar outra coisa... acho que todas as peças do Jaime Hayón são verdadeiros best-sellers!!

A RO segue a mesma linha do sofá Favn, que podem ver numa das fotos aqui em baixo. São ambas peças muito sofisticadas e elegantes, com um toque de glamour retro a que é impossível ficar indiferente! Para mais informação acerca destas peças, podem ir aqui!


Sem comentários :

Enviar um comentário