14/11/2013

#82. MEET . SOCIETY 6

Nunca me canso de dizer isto: o melhor de ter um blog é a partilha que existe entre quem escreve e quem lê. Uma partilha que nos faz conhecer montes de coisas que, se calhar, de outra forma não teríamos oportunidade de conhecer e nos faz sonhar com coisas que nunca pensaríamos que existissem! 

Foi isto mesmo que me aconteceu quando, ao ler o blog Love Magenta, dei de caras com a Society6. Confesso que nunca tinha ouvido falar neste site, mas ao que parece é relativamente conhecido (pelo menos a minha amiga Maria - EightyEight - conhecia!) Eu não conhecia, mas também não tardou muito até começar a querer encomendar tudo o que via a frente! 

A Society6 foi criada por Justin Cooper, Lucas Tirigall-Caste e Justin Wills e consiste numa loja online que imprime padrões/obras de arte em todos os tipos de suporte que possam imaginar: almofadas, canecas, t-shirts, camisolas, capas para Iphone/Ipad, you name it! 

Todos estes padrões foram criados por artistas internacionais e por isso todas as peças são uma verdadeira obra de arte! E o melhor de tudo acerca da Society6 é que enviam para Portugal!! (Isto nem sempre é uma realidade para os sites americanos). 

Os preços são muito acessíveis (por exemplo, 20 dlrs uma almofada) e existe uma variedade imensa de padrões, cores e suportes. Como o Homestorming é, essencialmente, um blog de interiores, resolvi fazer uma pequena selecção de almofadas pelas quais fiquei completamente apaixonada! :) Para além das almofadas, também fiquei de olho numas quantas Art Prints que são verdadeiramente irresistíveis - óptimas para fazer uma conjugação de quadros engraçada!

Espero que gostem!!




E agora, vou dar um saltinho ali ao Festival In, na FIL! Alguém vai? 

2 comentários :

  1. Almofadas lindas! Adorei, obrigada pela partilha!

    Visite meu blog também: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Já compraste alguma coisa na Society 6? Sabes se a entrega é muito demorada e se funciona bem? obrigada.

    ResponderEliminar