04/01/2014

#86. OBJECT. AROUND.U by TWO.SIX

Acreditem ou não, tenho mais de 800 mails por ler! Acho que nunca tive assim tantos e-mails não lidos na minha caixa de correio, mas a falta de tempo para chegar a todo o lado tem sido uma constante na minha vida nos últimos meses! Perdoem-me todas as pessoas a quem ainda não respondi, mas não se preocupem porque estou a pôr tudo em ordem... e mais tarde ou mais cedo terão a vossa merecida resposta.

Um desses mails por abrir era um press release da Two.Six. Antes de publicar o que quer que seja aqui no blog, gosto de conhecer bem o produto e perceber se me identifico (ou não) com esse mesmo produto. Enquanto blogger, recebo imensos press releases por dia, mas quero que saibam que sou o mais criteriosa e sincera possível e que só partilho mesmo alguma coisa quando acredito no projecto e me identifico com o produto. 

Posto isto, mal vi o mail da Two.Six, fiz questão de abrir todos os anexos e explorar esta nova peça - a Around.U. Para quem não conhece, a Two.Six é uma marca portuguesa de mobiliário, que aposta em linhas simples, cores fortes e detalhes interessantes. Sou fã desta marca e considero-a um exemplo a seguir no que diz respeito ao design de mobiliário em Portugal. Por isso, mal vi a Around.U percebi logo que tinha de partilhar com vocês!! 

Desenhada por Cristiana Macedo, a Around.U é uma secretária clássica e intemporal, de linhas simples e materiais nobres. Tem uma certa inspiração nórdica que me agrada bastante e o melhor de tudo é que é altamente personalizável - a cor das gavetas podem ser da cor que nós quisermos! 

Por isso, se andam à procura de uma secretária única e de muita qualidade, deêm uma espreitadela no site da Two.Six, aqui!



Sem comentários :

Enviar um comentário