21/01/2014

#88. GET TO KNOW. KOURTNEY KARDASHIAN = PERFECTION!

Por esta altura calculo que já toda a gente tenha visto as maravilhosas fotografias da casa da Kourtney Kardashian. As fotografias começaram a aparecer na 5ª feira passada através do Instagram da própria Kourtney e até agora ainda não se falou noutra coisa! 

5ª feira ao final do dia, estava ainda no atelier com a Maria, quando de repente, e quase ao mesmo tempo, comentámos "A Kourtney está a postar fotos da casa!!!!" Até à semana passada, conhecia-se muito pouco da casa dela... mas o pouco que se via na série, era o suficiente para se perceber que a Kourtney era claramente a Kardashian com mais jeito para a coisa! 

Claro que fomos logo googlar "Kourtney Kardashian's Home" e deparámo-nos com as fotos sensação do momento! Ficámos a babar durante algum tempo e depois de muita análise, chegamos a uma conclusão - A Kourtney é a irmã com mais estilo, com mais atitude e claramente, com a melhor casa! Todas aquelas Elle Decor que ela tem espalhadas pela casa surtiram efeito.. e, se dúvidas houvesse, o Pinterest é mesmo uma das melhores fontes de inpiração! ("Kardashian admitted to gathering extensive inspiration from Pinterest") 

Decorada por Jeff Andrews (que de certeza terá muitoooos mais cliente depois deste boom Kardashiano), a casa resulta de uma fantástica colaboração entre o designer e a própria Kourtney, que confessou que "Interior decor is my guilty pleasure. If I'm going to splurge on something, it's more for my home than for clothes". 


Como já seria de esperar, fiquei louca com a sala de estar! As paredes às riscas pretas e brancas são tudo de bom!!! O contraste entre estas duas cores e o azul turquesa está perfeito e confere um equilíbrio cromático que não deixa ninguém indiferente! Adoro as almofadas XXL com o tecido do Christian Lacroix e adoro os candeeiros em vidro que caem do tecto. É uma verdadeira sala de sonho :) 

Em relação aos outros espaços, confesso que já não amei assim tanto. Gostei imenso do quarto da Penélope, do quarto de brincar, da zona das escadas e do Néon na suite principal...mas foi só isso! 

Percebe-se perfeitamente que isto foi uma produção gigantesca. Está tudo muito bem pensado, produzido e fotografado. Um verdadeiro sucesso! 

Como se tudo isto não fosse já (mais do que) suficiente, a Coveteur fez também uma produção fotográfica em casa da Kourtney... e nem sei que vos diga. Acho que até gosto mais destas fotografias do que das anteriores! Nestas não se vê os espaços na sua totalidade, mas vêm-se os detalhes, numa interessante combinação com os sapatos e as malas preferidas da irmã Kardashian! 


Moda + Decoração - não pode haver uma melhor combinação! Principalmente quando as fotografias são assim como estas! O artigo do Coveteur está muito bem escrito e revelam uma Kourtney um pouco diferente daquilo a que estamos habituados. Até as fotografias da própria Kourtney mostram um lado muito mais cool e estiloso! AMEI!

Congrats Kourtney :)


1 comentário :

  1. Está top este seu post e sim, foi mesmo um momento aquele nosso de 5a feira... Só quem gosta muito de decoração pode perceber e partilhar! - Foi muito mais giro ter a Ana por perto! Um beijinho, Maria

    ResponderEliminar