28/01/2014

#88. OBJECT. CIRCUS by COLE & SON

Um dos papéis de parede mais marcantes da colecção Geometric da Cole&Son é, sem sombra de dúvida, o Circus. Eu sei que este padrão já faz parte da colecção há algum tempo, mas não deixa de me surpreender sempre que o vejo colocado numa parede! As cores são fortes, o padrão é intenso e a impressão é de muito boa qualidade. 

Ao contrário do que é habitual, este papel de parede não funciona por rolos, mas sim por painéis de 3m x 3m. Desta forma, o padrão não se repete com tanta frequência e acabamos por ter uma grande variedade de cores e formas. 

Para quem gosta de decorações arrojadas, o Circus é uma óptima solução. Quer seja colocado num quarto, numa sala ou num hall/corredor, o impacto visual está mais do que garantido e os espaços ganham uma força incrível! 

Se estiverem interessados em ver este papel ao vivo, bastam irem a qualquer loja de decoração. Em Portugal, a Cole&Son é representada através da Pedroso e Osório e tooooodas as lojas trabalham com a Pedroso :)

Mais info, aqui!

2 comentários :

  1. This is wonderful, Ana! I love Cole & Son and I did not see this wallpaper before. Cool blog, too : ) Best from Berlin Anne

    ResponderEliminar