03/01/2014

ESPAÇO PARA MIM by IKEA

Posso dizer que este Natal tive a sorte de receber uns quantos presentes bastante inesperados!  Um desses presentes foi o livro "Espaço para mim". 

No dia 22 de Dezembro, quando cheguei a casa e vi a encomenda que a Inforpress me tinha enviado, nem queria acreditar! Eu, que adoro tudo o que seja livros/guias de decoração, fiquei absolutamente deslumbrada com este livro gigante que me tinha sido enviado! Não tardou muito até abrir a encomenda e... foi amor à primeira vista! 

Mais do que um livro IKEA, é um óptimo guia de decoração e, sem sobra de dúvida, um forte aliado para todas os designers que trabalham diariamente com produtos IKEA. Está bem feito, com dicas super úteis e didácticas e claro, recheado de ideias criativas que nos permitem ver os produtos IKEA de uma forma completamente diferente! 

Não podia ter ficado mais contente. Muito obrigado à IKEA e à Inforpress por se lembrar de mim! :) 

*

PS: Se ficaram interessados em saber um pouco mais acerca desta publicação, fica aqui um pequeno resumo que tirei do site da IKEA: "As crianças desenvolvem-se através do brincar e da criatividade; e a casa é o seu recreio mais importante! Este livro está repleto de dicas reais sobre como tornar a sua casa mais segura e organizada, para uma vida com crianças ainda mais divertida." Se não me engano, penso que o livro está à venda por 12 euros. Aproveitem, vale a pena!!


Sem comentários :

Enviar um comentário