12/02/2014

#89. MEET . KARIMOKU NEW STANDARD

A sério?? A sério que este tempo da treta continua?!! Já não dá mais para aguentar isto.... chuva, vento, frio, o céu sempre cinzento... que depressão!! Eu, que hoje até tinha acordado bem disposta depois de algumas noites mal dormidas, bastou-me abrir a janela do quarto para pensar seriamente em voltar para a cama e só sair de lá daqui a 15 dias! Assim não há ninguém que aguente... toca mas é a assinar uma petição para trazer de volta os Invernos frios mas com sol! Eu preciso de sol!! 

E tal como preciso de sol, começo também a precisar de um pouco de cor na minha vida. Vestir-me de preto com este tempo já não está a dar com nada.... É tudo demasiado escuro! Preciso de cores alegres, que me animem a alma e me façam sentir que a Primavera daqui a nada está aí :) Já andei a vasculhar as novas colecções da Zara e só não cedi a um casaco lindo verde esmeralda (cor inédita para mim) porque não me caía muito bem nos ombros. Há por aí também umas peças lindas em rosa choque e amarelo, mas ainda não me atrevi a experimentar (o rosa ainda vai, o amarelo é que não MESMO). 

Foram exactamente estas duas últimas cores - o rosa e o amarelo - que chamaram a minha atenção quando conheci o trabalho da Karimoku New Standard, um atelier de design japonês que esteve presente na última edição da Maison&Objet  (eu avisei que agora ia fazer uns quantos posts acerca das coisas que mais gostei da feira). Apesar de não gostar de amarelo em roupa, tenho vindo cada vez mais a apreciar o amarelo em decoração. No caso da Karimoku, ambas as cores são usadas como pop of colours inesperados, que tornam uma "simples" peça de madeira em algo muito mais divertido, contemporâneo e acima de tudo, irreverente. 

ADORO TUDO e adorava ter visto umas quantas coisinhas ao vivo!

Se quiserem mais info, já sabem, é só irem aqui!  Tenho a certeza que vão gostar! 


2 comentários :

  1. Adoro tudo!!! Lindo...
    (Será que andamos a namorar o mesmo casaco? Publiquei ontem no blog o meu casaco de eleição da Zara).
    Bjs

    Lovemagentablog.pt

    ResponderEliminar
  2. Sssiiiimmmm :) Já fui ver ao teu blog... é mesmo giro! :) Obrigada pelo comment! Beijo*

    ResponderEliminar