18/02/2014

#90. IDEIA CRIATIVA. TABLE TO GO by DESIGN LETTERS & FRIENDS

Há tanto tempo que não fazia um post com uma "Ideia Criativa". Não é que não as haja, porque há... Eu é que tenho andado mais distraída e acabo por passar ao lado das grandes ideias do mundo do design! Agora que finalmente comprei um I-Pad, parece que voltei a ter imensa vontade de passar horas a procurar coisas na net... e por isso vou tentar que este "tema" seja mais recorrente aqui no blog!

Para começar, apresento-vos a TABLE TO GO. Todos conhecemos a expressão "Coffee to go", certo?! Acho que todos os filmes americanos têm alguém que passa num Starbucks e pede um "coffee to go"... é um cliché de Hollywood! A Table to Go parte do mesmo princípio - pronta a ser levada para qualquer lado.

Imaginem uma mesa de apoio, daquelas que se coloca ao lado (ou à frente) do sofá, mas que em vez de ser um mono pesado, é leve como uma pena e tem uma pega que nos permite movê-la com a maior das facilidades.. pois bem... é isso mesmo que a Table to Go representa! 

Desenhada por Christian Flindt para a Design Letters and Friends (que vai merecer um post daqui a uns dias), a Table to Go é feita em aço pintado de cinzento claro, com uma pega, também aço, pintada de azul turquesa ou cinza escuro. É uma peça extremamente elegante e por ser tão simples, acaba por resultar bem em qualquer ambiente. 

Não sei se existe algum representante desta marca em Portugal (se alguém souber, que diga) mas penso que se pode comprar esta mesa online aqui! O preço são 299 dólares.

Para mais info acerca desta mesinha, podem ir aqui!


4 comentários :

  1. sempre que oiço coffee to go, lembro-me de uma frase mítica do Tommy do Goodfellas - make that cofffee to go, let's go. Clássico! Bom post, gostei dessa mesa

    João Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. amoooooo estas mesinhas! em branco ficavam perfeitinhas na minha sala <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juuuuuuro fiz este post a pensar no quão útil seria para a vossa casa :) ihihih! Beijo*

      Eliminar