17/02/2014

#90. INSPIRAÇÃO. TAPETES GEOMÉTRICOS

Sempre que um cliente me diz que não gosta de tapetes e que não vai querer ter tapetes na sala, fico de coração partido! Hoje em dia parece que há muita gente que dispensa tapetes... mas para mim é completamente impensável! Não há nada como um bom tapete para definir um espaço e conferir-lhe personalidade!

Como devem calcular, sou fã de tapetes com padrões geométricos. Acho mesmo que são uma das minhas peças preferidas em decoração! São divertidos, muitas vezes inesperados e criam sempre um forte impacto visual! Duvidam? Vejam as imagens que se seguem :) 



3 comentários :

  1. Publicação FANTÁSTICA, digna de um editorial de qualquer revista! Composição visual LINDA e um texto muito bem escrito. É pena vivermos num país tão pequenino...
    Bjs

    lovemagentablog

    ResponderEliminar
  2. Bem, assim até fico corada :) muitoooooooo obrigada pelo elogio e por acompanhares o blog diariamente! É exactamente para isso que aqui ando! Obrigada, mesmo :)

    Beijos Sandra*

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as palavras da Sandra Pereira. Parabéns Ana!

    Beijos,

    ResponderEliminar