27/05/2014

#98. INSTASTORMING

Já devem ter percebido pela ausência de posts que o meu tempo livre tem sido pouco ou quase nada! Perdoem-me os leitores mais assíduos, mas espero que compreendam que ando mesmoooooo muito atarefada! Prometo que quando tudo acalmar volto aos meus tradicionais posts diários!

Por agora, fica o registo destas últimas semanas - projetos finalizados, idas do Fundão, cerejas Fiúza, fins de tarde à beira mar, selfies nas casas-de-banho, o desvendar de mais um pouco da MOOP, os meus sapatos vs os da minha irmã (conseguem perceber quais são os dela?!), jantares no Mercado da Ribeira e, por fim, o meu gato Simão!

Já sabem, se quiserem estar sempre atualizados, é só seguirem-me no Instagram (@ana_fiuza). São todos bem vindos!


Sem comentários :

Enviar um comentário