18/06/2014

#99. IDEIA CRIATIVA . PINTURA DE PAREDES

Durante muitos anos (e penso que ainda há muita gente que o faz) houve a moda de pintar só uma parede. Normalmente era sempre a parede onde se encostavam os móveis - parede do sofá, do aparador da sala de jantar e/ou a parede da cabeceira da cama. Hoje em dia já não se faz tanto isto, uma vez que o papel de parede voltou a ganhar força e o que antes era uma parede pintada passou a ser uma parede forrada a papel de parede. 

No entanto, como devem calcular, é muito mais caro forrar uma parede a papel do que pegar numa lata de tinta e dar asas à criatividade. Para quem não tem muito budget, pintar paredes há-de ser sempre uma boa solução. Não precisamos é de estar sempre a repetir a fórmula do "Pintar só uma parede". Sou a favor de pinturas mais originais, que personalizem os espaços e os tornem únicos! Brincar com as perspectivas, fazer padrões diferentes, criar formas inesperadas...é disso que se trata! 

Quero ver tudo a pegar em pincéis e em latas de tinta.... está na hora de fazerem um refresh à vossa casa! Não sabem como?! Vejam as imagens e pode ser que fiquem inspirados! Eu espero que sim! :)


Sem comentários :

Enviar um comentário