26/08/2014

FÉRIAS!!!

Agosto é um mês "parado" em Portugal. Trabalhar em Agosto é praticamente impossível... na minha área quase todos os fornecedores fecham em Agosto e pouco ou nada se faz nesta altura. Já toda a gente sabe que é assim...e por isso esta é a melhor altura para se tirar férias!

Este ano consegui ter 2 semanas de férias... e soube tão bem!!! Depois de meses intensivos de muito trabalho (para que nada se prolongasse para o mês de Agosto), consegui finalmente ter tempo para relaxar e aproveitar o bom tempo!

Ao contrário dos últimos anos, consegui fazer um pouco de tudo nestas férias - viagem até ao campo (com direito a visitar dolmens pré-históricos e banhos refrescantes na piscina da casa de férias da minha amiga Maria), bailaricos nas festas da aldeia, carrinhos de choque nas Festas de São Mateus, fogo de artifício MESMO em cima de mim, muita praia, muito sol, muito bronze, água do mar azul turquesa (mas fria à mesma), muitos jantares com amigos e algum gin tónico à mistura! Foram uns dias muito bem aproveitados, que me fizeram mesmo bem! Para o ano há mais!


Sem comentários :

Enviar um comentário