26/09/2014

#107. INSPIRAÇÃO . DECORAR COM LETRAS

Para terminar esta semana, deixo-vos com uma seleção de imagens inspirada no tema "Decorar com Letras". Já todos vimos espaços com frases escritas na parede - tipo "LOVE", "AMOR" ou "HAPPY" - ou então quartos de crianças com o nome da criança preso à parede por cima do berço/cama. Aliás, isto é mesmo um dos grandes clichés da decoração dos quartos de criança, não acham?! 

Para contrariar um bocadinho este lado mais cliché, fui em busca de espaços que tivessem letras algures na sua decoração, mas de uma forma completamente diferente. Aqui as letras são encaradas quase como uma escultura, uma peça artística que complementa os espaços, ao mesmo tempo que também os personaliza.

Se repararem bem, não vemos nenhuma palavra nas imagens que escolhi. Confesso que não gosto nada disso... prefiro muito mais ver uma letra apenas. Uma peça única e solitária, que dá um toque de graça, sem ser demasiado impositivo. 

Letras bem grandes, gordas, com expressão visual ... é isso que eu gosto! Se forem iluminadas, melhor ainda :)

Para terminar, deixo-vos aqui dois links que acho que podem ser bastante úteis e no final do post vão encontrar algumas peças escolhidas por mim: 

. The Vintage Wall - Tem todo o tipo de letras, com todo o tipo de tamanho, formatos e materiais. 

. Vintage Markee DIY - Para aprenderem a fazer letras iluminadas, de uma forma fácil e barata! 




Shopping List:

 


1. Almofadas em lã . Jonathan Adler * 2. A Iluminado . The Letter Room * 3. Letras Azuis Vintage . The Vintage Wall * 4. Letras Iluminadas com LED . Loja Área * 5. Letras Brancas . Loja do Querido


Bom fim de semana!

Beijinho*

2 comentários :