28/10/2014

#111. CELEBRITY HOMES. JENNIFER LOPEZ

Estávamos em Julho de 2013 e eu passei por esta fotografia no Instagram do Jeremiah Brent. Gostei tanto do espaço que fiz um post aqui no blog. Fiquei com a imagem gravada na memória.... mas, para ser sincera, nunca mais me lembrei dela. Até hoje!


Há bocado, sentei-me no sofá, com o Ipad na mão, fui ao site da Harper's Bazaar e começo a ver a reportagem acerca da nova casa da Jennifer Lopez. Um loft em Nova Iorque. Já sabem que adoro ver as casas das celebridades, por isso não resisti a dar uma espreitadela! 

Assim que passo a primeira imagem (da cozinha) vejo uma sala que não me é nada estranha... eu sabia que já tinha visto aquela sala, aquelas peças, aquele lay-out de mobiliário! E de repente, assim do nada, lembrei-me da sala decorada pelo Jeremiah. Só podia ser aquela... fui à procura do tal post e confirmei que sim, ERA A MESMA SALA!!!

Eu sabia que a minha memória visual era boa, mas fico sempre surpreendida quando me acontecem estas coisas! Deve ser defeito de profissão... tenho o olho treinado para reparar em todos os pormenores de um espaço. 

Confesso que não costumo gostar muito das casas das celebridades americanas. É sempre tudo demasiado flashing lights. Aliás, já vi outras casas da JLo que odiei... mas esta, esta tocou-me no coração. Adoro este glamour contemporâneo, com peças sóbrias, mas requintadas. Adoro os vãos altos, com cortinas brancas, leves e etéreas! Adoro o sítio, adoro o edifício...  Enfim... não me importava NADA de viver aqui!


Sem comentários :

Enviar um comentário