09/12/2014

#114. COR DO ANO 2015 . MARSALA

 
Á semelhança do ano passado, a cor eleita pela Pantone para 2015 não me diz grande coisa. Não amo, mas também não odeio! É um misto entre bordeaux e castanho e confesso que nenhuma faz parte das minhas cores preferidas. 

Segundo a Pantone, o Marsala "embodies the satisfying richness of a fulfilling meal while its grounding red-brown roots emanate a sophisticated, natural earthiness. This hearty, yet stylish tone is universally appealing and translates easily to fashion, beauty, industrial design, home furnishings and interiors."

Consigo tolerar esta cor em roupa ou em acessórios de moda, aliás tenho uma carteira mais ou menos neste tom que adoro, mas em decoração é uma cor que não gramo nada!!! Mas mesmo nada!! Acho sempre que os ambientes nestes tons ficam tristes e sem alma. Posso estar errada, mas não me parece que vá seguir esta tendência. 

No entanto, se, ao contrário de mim, adoram o Marsala e querem muito ter qualquer coisa neste tom, então vejam a listinha que preparei com diversos objetos! Espero que vos sirva de inspiração :)

Beijinho e boa semana! 




1. Mesa de Apoio Emil . Zanotta * 2. Aparador Luxor . Cappellini * 3. Taça . Alessi * 4. Candeeiro Suspenso Ronde . Gubi * 5. Tapete com padrão geométrico . Cappellini * 6. Velas com Suporte em cera . Droog Design * 7. Pouf . Ligne Roset


1 comentário :

  1. Ana,
    Votos de um Feliz e Santo Natal, cheio de Saúde e de coisas Boas!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar