13/01/2015

GOLDEN GLOBES

O que dizer acerca dos Golden Globes?! Ou melhor, acerca da Passadeira Vermelha dos Golden Globes?! Foi BORING!!!  Não vi nenhum vestido de cortar a respiração, as entrevistas não foram lá grande coisa... a Giulliana perdeu a cabeça com aquele vestido e as estrelas pareciam todas um bocadinho entediadas. Não achei lá muita piada! 

Entre todos os looks que vi, o meu preferido foi, de longe, o da Emma Stone. Fugiu ao tradicional vestido de gala e apareceu linda e maravilhosa de calças e um laço gigante que lhe dava imensa graça. Adorei!!! De resto, gostei da JLO, que está sempre bem, com uma postura de diva inigualável e gostei também da Julianne Moore - linda linda linda!



Os piores, para mim, foram a Lupita (a sério, esta mulher despediu a stylist do ano passado, não?! O que foi aquilo?)  a Claire Danes (que claramente pensava que ia para o Coachella), a Keira Knightley (Ok, era Chanel e teve 30 pessoas a trabalhar no vestido... mas aquilo era uma camisa de noite ao melhor estilo Downton Abbey!!!) e por fim, a Lana Del Rey (que foi ali aos Fanqueiros buscar o modelito). A Amal também foi outra grande decepção. Estava sempre tão gira durante as várias cerimónias do casamento...e agora aparece assim!? Sem gracinha nenhuma, sem garra, sem personalidade?! Boooring!

E vocês, o que acharam?!

Sem comentários :

Enviar um comentário