26/02/2015

DE CAMA

E, sem que nada o fizesse prever, abateu-se sobre mim uma das piores gripes de sempre! É muito raro ficar doente, mas agora chegou-me a valer!!!

Desde 2ª feira que não saio de casa, a não ser para ir ao hospital. Acho que nunca tive dores no corpo tão fortes como estas... confesso até que já cheguei a chorar por não aguentar as dores! Acho que nunca me senti tão doente, tão fraca, tão miserável.... Muito mau, mesmo! Ninguém merece :( 

Não durmo nada desde 2ª feira e o anti-histamínico também não têm feito muito efeito. Hoje já me receitaram outro, pode ser que me dê uma pedrada mesmo forte, porque se há coisa que eu preciso é de dormir e descansar!

A tosse também tem sido persistente e tem sido a principal razão pela qual não consigo dormir de noite. Isso e as constantes mudanças entre o muito calor e os arrepios de frio. Ora estou cheia de calor e a transpirar, como a seguir já me estou a tapar com 3 cobertores, 2 edredons, lençóis polares e afins... Têm sido uns dias mesmo para esquecer.

Eu, que passava a vida a queixar-me que não tinha tempo para nada, nem para aproveitar a minha casinha nova, agora já não me posso queixar! Desde 2ª feira que estou aqui barricada e, segundo a médica, só vou poder voltar a sair na próxima 2ª feira! Se há coisa que ando a fazer é a aproveitar a casa!

Oh vida triste!! Tanta coisa para fazer e eu fechada aqui, a sentir-me péssima.

Mais alguém por aí que também esteja assim?! Manifestem-se :) Estou convosco!!! 

Beijinhos!

Sem comentários :

Enviar um comentário