20/03/2015

#107. OBJETO . CADEIRÃO NIPPRIG 2015 by IKEA

Já viram a nova coleção da Ikea, a Nipprig?! Assim que vi as primeiras imagens fiquei completamente vidrada no cadeirão verde!! 

Nunca gostei muito de verde, confesso, mas desde que vim aqui para o atelier, comecei a olhar para esta cor de uma forma completamente diferente.  E, depois de ver esta coleção, o verde ganhou definitivamente um lugar especial no meu coração!  


De início, cheguei a ponderar colocar 2 cadeirões verdes na minha varanda, mas depois percebi que ia ser um erro. Não são cadeiras de exterior, não têm o tratamento adequado e acabariam por se estragar antes mesmo de chegar ao Verão. Mas são lindas à mesma!

Tivesse eu um Jardim de Inverno (ou algo semelhante) e elas não me escapavam! Já imaginei toda uma decoração de festa com base nestas cadeiras, em tons de preto, branco e verde... 

Uma combinação improvável, num mix entre high e low! Espero que gostem :) 



 1. Almofadões para cadeirão . IKEA * 2. Cadeirão Nipprig 2015 . IKEA * 3. Tamborete de Porcelana Preto . Maria Barros Home * 4. Candeeiros/Gambiarras MayDay . Flos * 5. Plantas em Vasos Pretos . IKEA * 6. Pratos de Papel . Maria Barros Home * 7. Palhinhas às riscas e copos de papel . Docinho de Açucar  * 8. Carrinho Charriot . Casamania

2 comentários :

  1. Olá Ana...Adoro Decoração e ocupo grande parte do meu tempo livre em Blogs de Decoração...no entanto em Portugal é dificil de encontrar muitos dos objetos decorativos que me interessam...Eu bem vou á AREA e H&M Home mas nem sempre encontro o que procuro.
    Consegue ajudar-me indicando algum site que conheça onde possa encontrar alguns objetos e encomendar? Um Beijinho muito grande e espero que esteja a Adorar a casa nova :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Ora então...eu sugeria o Blue Sun Tree, a Amara, a Society 6, Ambient Direct, a Ideia Home Design... entre outras! É dificil escolher, há tantas e tão boas :)

    Espero ter ajudado! Beijnho e obrigada pelo comentário!***

    ResponderEliminar