08/05/2015

#109. IDEIA CRIATIVA . CHANEL No. 5


"What do I wear in bed? Why, Chanel No. 5, of course"

Ao contrário da Marilyn Monroe, nunca consegui gostar do célebre perfume Chanel No5. O cheiro faz-me dor de cabeça, e assim que o ponho fico logo com uma enxaqueca terrível. Já tentei gostar, confesso, mas não dá mesmo, não é para mim. Fiquei-me pelo Chance, que é bem mais leve e fresco!
 
Embora não goste do cheiro do perfume, o mesmo já não posso dizer dos barris industriais Chanel No.5 que por aí andam! Há lá coisa mais pintosa e mais divertida que ter um barril gigante da Chanel em casa? Não me parece! Este misto de high and low é tudo o que eu adoro! 
 

4 comentários :

  1. Quando li "barril" pensei: credo... Mas realmente são espectaculares! Adoro.

    ResponderEliminar
  2. São mesmo giros!! Não consegui perceber se vendem cá disto em Portugal... mas são tão fáceis de reproduzir, que apetece mesmo tornar isto num DIY! :)

    Beijinhos e obrigada pelos comentários!**

    ResponderEliminar
  3. Quero muiiiiito um!! Será que não se vende cá em Portugal??

    ResponderEliminar