14/05/2015

#110. MEET. LA REDOUTE

Desde sempre que me lembro de comprar roupa na La Redoute. O dia em que o catálogo da nova estação chegava a casa era uma animação. Lembro-me, como se fosse hoje, de percorrer o catálogo do princípio ao fim, marcar as páginas que mais gostava, preencher o formulário com as referências que queria encomendar e, por fim, pedir à minha mãe para enviar, na esperança de que a roupa não demorasse muito a chegar.

Hoje em dia já não precisamos de seguir todos estes passinhos. Basta irmos a LaRedoute.pt e temos um site super prático com uma loja online fantástica, com toda a informação necessária para facilitar a nossa compra.

Como sabem, mudei de casa há pouco tempo e com a falta de tempo que me tem caracterizado nos últimos meses, as lojas online foram as minhas grandes aliadas na busca por peças giras, originais e a bons preços. Foi assim que descobri a secção de casa da La Redoute! Andava à procura de uma capa para o meu edredão e encontrei todo um novo mundo! Sem dúvida, a minha  melhor descoberta dos últimos tempos.

De todas as marcas que a La Redoute disponibiliza, a minha preferida é a AM.PM. Tem uma estética minimalista, com um toque escandinavo que me derrete por dentro. A madeira, as cores e a elegância das peças fizeram-me repensar quase toda a decoração da minha casa. Para além da AM.PM fiquei também muito fã da própria coleção da La Redoute - a La Redoute Interieurs. Tem peças simples e práticas, com um desenho muito interessante e a preços verdadeiramente irresistíveis!

Depois de tudo bem analisado, ficam aqui as peças de que mais gostei! Durante esta semana, irei falar acerca de cada uma com mais detalhe, por isso, estejam atentos :)


1. Secretária Vernan * 2. Mesinhas de Apoio Visby * 3. Malas Metálicas Denise * 4. Cabides Pinza * 5. Conjunto de Exterior Madeira/Verde

2 comentários :