11/08/2015

VERÃO 2015

Uiiiii, há tanto tempo que não venho ao blog... parece que ainda ontem foi o casamento e afinal já se passou quase 1 mês!! O tempo voa - principalmente agora que é Verão e estou a tentar aproveitar todos os tempinhos livres para gozar o sol e o calor. Ainda não fui de férias propriamente ditas (faltam 4 dias) .. mas tenho ido todos os fins de semana para fora de Lisboa. Comecei por Montemor-o-Novo, depois dei um saltinho a Águeda, ainda passei por Viseu (mais concretamente Fiais da Telha) e terminei o fim de semana passado em Avis. 


Tenho percorrido Portugal de lés a lés... e ainda não me fico por aqui. Para a semana vou para os Açores e ainda vou dar um saltinho ao Fundão (Serra da Estrela) e ao Algarve. Um verão muito movimentado e muito divertido - noites épicas, concertos lindos, jantares deliciosos, muitas tardes de relax junto à piscina e muitas gargalhadas para recordar! 

Perdoem-me esta ausência, mas estou mesmo a precisar destas escapadelas para alinhar os meus chakras!    


Sem comentários :

Enviar um comentário