16/11/2011

#1 COR. BRANCO

Branco... e mais branco... e mais branco!

Adoro branco em decoração. Acho que é mesmo a minha cor preferida.

Definida como a “cor da luz”, tem efectivamente a capacidade de reflectir a luz, provocando a ilusão de espaços maiores e mais amplos.

Para mim, o branco é sinal de conforto, de calma, de equilíbrio, de simplicidade ( mas sem ser simplista). É de uma grande versatilidade, pode ser usado em qualquer divisão e conjugado com pequenos splashes de cor, pode criar um ambiente bem dinâmico e divertido.

Há uns meses atrás, a minha mãe decidiu que queria renovar o quarto das visitas e deu-me a mim a tarefa de o “decorar”, mediante o very low budget que tinha. Como é óbvio, quando se pensa em low budget, pensa-se em IKEA... e assim foi. Veio tudo em branco, tudo barato, tudo fofinho e ficou um quarto super confi. Para não dar o ar de “quarto de hospital, estéril” como diz a minha mãe, optei por umas almofadas coloridas, o tal splash de cor. Ela adorou o resultado e eu também!





























Sem comentários :

Enviar um comentário