08/12/2011

#4. IDEIA CRIATIVA . UTEN.SILO by VITRA


Se gostam tanto de material escolar como eu, vão adorar esta ideia criativa – o Uten.Silo da Vitra!

Sempre fui daquelas crianças que sonhavam com o dia de ir ao Staples comprar o material escolar! Era uma verdadeira animação! Passava horas a escolher as canetas, os lapis, os estojos, dossiers e afins. Uma vez, a minha mãe teve a infeliz ideia de me dizer que comprar material novo no início de cada ano dava boa sorte e a partir daí, eu aproveitei sempre esta desculpa como forma de renovar o stock.

Hoje em dia e apesar de já não estar na escola, continuo a adorar ir ao Staples. De cada vez que lá vou, trago sempre qualquer coisinha, não resisto! Resultado? As coisas aqui em casa começam a acumular. É a desorganização total. E é por isto que a ideia criativa desta semana é a solução ideal para pessoas como eu!

Basicamente, o Uten.Silo consiste num painel metálico, composto por bolsas de diferentes formas e tamanhos, que permitem arrumar/organizar todo o tipo de objectos. É ideal para escritórios, cozinhas, casas-de-banho e quartos de crianças.  Existe em quarto cores, nomeadamente branco, preto, vermelho e prateado e em dois tamanhos. 




1 comentário :