23/01/2012

#11. OBJECT. TAPETES SWIRL by PAUL SMITH

Com mais de 30 anos de carreira, Paul Smith é um dos mais bem sucedidos estilistas ingleses, o que já lhe valeu a condecoração de “Sir”, atribuída pela Rainha de Inglaterra. É uma referência tanto no mundo da moda, como no mundo do design de interiores e a sua imagem de marca são as riscas coloridas e extravagantes.

Paul Smith colaborou com a Rug Company na criação de uma linha de têxteis composta por tapetes, telas em seda e almofadas de alta qualidade. Esta semana destaco os tapetes SWIRL, por usarem a imagem de marca de Smith – as riscas coloridas!


Como o próprio nome indica, os tapetes Swirl caracterizam-se pelo padrão de riscas onduladas. Existem três modelos disponíveis, nomeadamente o Swirl, o Pale Swirl e o Paris Swirl, sendo que o que varia são as cores utilizadas. Todos os tapetes são feitos à mão, o que os torna únicos e muito especiais.

Swirl                   Pale Swirl                     Paris Swirl


Os tapetes Swirl são ideais para decorações simples e neutras, uma vez que conferem ritmo e cor aos espaços. São o suficiente para tornar uma decoração chata em algo interessante e poderoso, cheio de personalidade. Por serem uma verdadeira obra de arte, uma ideia engraçada é pendurar os tapetes numa parede, como se fossem um quadro!

Por serem tapetes feitos à mão e apenas por encomenda, o tempo de produção é relativamente demorado (cerca de 3 meses). Por isso, se estiverem a pensar em comprar um para a vossa casa, é preciso fazê-lo com alguma antecedência! Aviso já que não são nada baratos, mas vale a pena investir dinheiro nesta peça!

Para mais informações sobre os tapetes Swirl, basta consultar o site da Rug Company, aqui!



Sem comentários :

Enviar um comentário