29/01/2012

UNIQUE SWEETS

Um dos meus canais preferidos na TV é sem dúvida alguma o Food Network! 

Desde pequenina que sou viciada em programas de culinária e se antes o meu herói da cozinha era o Capote (que eu carinhosamente chamava de Falante, porque o senhor falava mais do que cozinhava) hoje em dia passou a ser a Barefoot Contessa! 

Eu não sei dizer o que esta mulher tem assim tão de especial, até porque parece que está sempre sob efeito do Xanax, mas os pratos dela conquistam-me só de olhar para eles! Tudo o que ela faz tem o aspecto mais apetitoso de sempre... e nem me façam falar dos seus signature muffins de chocolate!!!! 

E eu era feliz assim a ver a Barefoot Contessa. Até ao dia em que começou a dar o UNIQUE SWEETS e a minha vida mudou! Ahahahah! Nunca fui particularmente fã de doces, só de chocolate, mas este maldito deste programa fez de mim a pessoa mais gulosa que existe à face da terra. Quero provar tudo! E agora já não há volta a dar. Agora eu já sei as coisas boas que existem aí pelo mundo!!! E até já houve um episódio em que falaram do "nosso" Melhor Bolo de Chocolate do Mundo. 




Enfim... como não pretendo engordar 20 kgs, resta-me apenas sonhar com aqueles doces maravilhosos e contentar-me com umas fatiazinhas de vez em quando do fantástico bolo de chocolate da Landeau (para mim MUITO melhor que o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo). 



É o que dá ficar em casa, doente, a vegetar em frente a TV... Vêem-me estes pensamentos pecaminosos à cabeça e não dá como ignorar!! 

Sem comentários :

Enviar um comentário