29/02/2012

#16. MEET. DELIGHTFULL

A Delightfull é uma das minhas marcas portuguesas preferidas de iluminação. Nasceu na região do Porto, mais precisamente em Rio Tinto e tem vindo a conquistar o mundo do design!!

As suas peças, inspiradas nos anos 30, 40 e 50, são luxuosas, glamourosas, e muito elegantes. Verdadeiras obras de arte, estes candeeiros destacam-se facilmente numa decoração e tornam os espaços mais distintos e sofisticados. 

A Delightfull tem-se destacado no mercado internacional da iluminação de luxo e é extremamente importante referir que todos os candeeiros são produzidos à mão, em Portugal. Neste sentido, cada peça possui um lugar e uma identidade própria, tornando-a única e muito especial.  

O site da Delightfull está disponível aqui!



Nota para a Delightfull: Sendo uma marca portuguesa, com sede em Portugal, não faria todo o sentido que o site estivesse também em Português?? Eu juro que me fartei de procurar o botãozinho que traduzisse aquilo para português mas não o encontrei, por isso, se ele estiver lá, não liguem. Caso não esteja mesmo, acredito que seria importante colocarem! Apesar de eu perceber inglês, acredito que haja muita gente que não tenha a mesma facilidade e isso acaba por criar uma barreira entre cliente/marca.

2 comentários :

  1. Olá Ana,

    Obrigada por partilhar as nossas peças no seu blog. Já anotamos as suas sugestões, obrigado por partilhá-las conosco. Muito sucesso para o Homestorming.

    UNIQUE LAMPS

    ResponderEliminar