17/02/2012

VIVA MAIS A SUA CASA

É isto que o Ikea nos aconselha a fazer! De facto, desde que o Ikea apareceu em Portugal, acho que todos nós começámos a prestar mais atenção às nossas casas. Eu então ADORO ir passear para o Ikea! É que adoro mesmo. Posso não ir comprar nada, mas adoro ir passear por lá, cumprir o ritual de passar por todas as áreas e todos os corredores e encontrar coisas tão fofinhas e tão baratinhas que é impossível não levar para casa! Não me parece que esteja a exagerar quando digo que todas as casas em Portugal têm, pelo menos, um produto do Ikea. Até a minha avó tem! 

No outro dia encontrei este apartamento, de estilo escandinavo (nem sei bem se isto existe, mas eu acho que todos percebem a ideia) e reparei que grande parte das peças eram do Ikea. Eu sou fã das casas escandinavas! Usam sempre muito o branco, com pequenos apontamentos de cor e os ambientes são simples, despretensiosos e com pouca tralha. Se forem decoradas com peças do Ikea, então ainda gosto mais! Fica assim provado de que não é preciso gastar balúrdios para ter uma casa gira, actual, confortável e cheia de estilo. 





1. Sofá KARLSTAD * 2. Mesinha de apoio STOCKHOLM * 3. Poltrona Giratória TIRUP * 4. Mesa VIKA * 5. Candeeiro de pé ANTIFONI 

Tudo IKEA!

Sem comentários :

Enviar um comentário